ptenites

topo qrcode

 

GRADUAÇÃO / EaD / PÓS

GRADUAÇÃO / EaD / PÓS

O UniFUNVIC oferece diversos cursos de graduação, prensencial e EaD, nas área de exatas, humanas e biológicas e também cursos de pós-graduação, você pode conferir todas as informações em nossa página.

CURSOS TÉCNICOS

CURSOS TÉCNICOS

Os cursos técnicos da FUNVIC preparam e capacitam os estudantes para serem rápidamente inseridos no mercado de trabalho. Tenha destaque, estude em uma instituição de qualidade.

INFANTIL / FUNDAMENTAL / MÉDIO

INFANTIL / FUNDAMENTAL / MÉDIO

A escola é considerada um lugar democrático e de interação ativa de todos os atores educativos. Valoriza, sobremaneira, a vivência de pais, educadores e professores, em relações permeadas pelo saber.

FUNVIC SOLUÇÕES

FUNVIC SOLUÇÕES

O FUNVIC Soluções é a unidade de empreendimento e negócios da Fundação Universitária Vida Cristã que atua junto às empresas privadas, públicas e do terceiro setor.

BEM-VINDOS AO UniFUNVIC

O UniFUNVIC se destaca como uma das melhores instituições em qualidade de ensino na RMVale e Litoral Norte, de acordo com a avaliação do MEC e premiações e certificações internacionais. 


3

CAMPUS


8

PREMIAÇÕES


20

ANOS


4

IGC MEC

Notícias

Quer saber mais sobre a FUNVIC? Entre em contato conosco e tire suas dúvidas Clique Aqui

DESTAQUE PROFISSIONAL

 

 

   O curso de farmácia do UniFUNVIC me proporcionou um estudo de qualidade, me colocando no mercado de trabalho onde atuo em uma das maiores redes de farmácia do país.

 

Atualizado - 10/03/2024

 

 

 Tive a incrível oportunidade de estudar e me  formar no UniFUNVIC, onde fui homenageado  com o Prêmio Paulo Minami do CRF-SP no ano de 2022.

  Isso deu um salto na minha vida pessoal e profissional.

 Hoje me encontro realizado, exercendo minha  função como far-macêutico em uma drogaria.

 

Atualizado - 10/03/2024

 

 

  Indecisa sobre qual graduação na área da saúde escolher, descobri a biomedicina por acaso e foi uma das melhores coisas da minha vida. Realizar a graduação em biomedicina no Unifunvic foi a concretização de um sonho e uma experiência maravilhosa. Desde o início, sabia que havia escolhido a área certa, pois a cada período, ficava mais encantada.

 Os professores não apenas ensinaram, mas também cultivaram em nós a paixão por inovar, a coragem de questionar e a perseverança para superar os desafios.

  Ao olhar para trás, agradeço por cada aprendizado. Cada desafio foi uma oportunidade de crescimento. Obrigada por fazerem parte dessa conquista inesquecível.

 

Atualizado - 10/03/2024

 

 

 Realizar a graduação em Biomedicina no UniFUNVIC foi mais do que uma conquista pessoal; foi a realização de um sonho compartilhado com minha família. A instituição não só ofereceu uma base acadêmica sólida, mas também reforçou minha certeza sobre o amor que tenho pela área.

  Destaco o papel crucial do corpo docente, que não apenas transmitiu conhecimento, mas também orientou meu desenvolvimento profis-sional. Manter a curiosidade, buscar estágios com entusiasmo e persistência são essenciais, pois cada passo é uma vitória em direção ao sucesso. 

  Cada aula, desafio e oportunidade moldaram minha jornada educacional de maneira significativa, e sou grata por ter tido a oportunidade de fazer parte dessa comuni-dade educacional comprometida com a excelência.

 

Atualizado - 10/03/2024

Sobre a Funvic

A FUNVIC – Fundação Universitária Vida Cristã é uma fundação educacional privada sem fins lucrativos, com sede na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, no Brasil; localizada no principal eixo socioeconômico da América Latina, situada entre as duas maiores cidades do Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro.

thumbnail Banner QR Code PINDA

thumbnail Banner QR Code MOCOCA

Brasão FUNVIC

BRASAO2

Graça e Conhecimento

Clube Unesco Funvic

unesco