Deus seja Louvado.
Portuguese Chinese (Simplified) Dutch English French German Hungarian Russian Spanish

A equipe de futsal feminino de São José dos Campos continua mostrando que é o time a ser batido no Estado de São Paulo.

O Vôlei Taubaté,  recebe o Campinas no Ginásio do Abaeté neste sábado (25), às 18h30, pela 8ª rodada da Superliga Masculina. 

Você já fez a Escolha Certa Para o Seu Futuro? Vai prestar o vestibular na FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba no próximo dia 02 de dezembro?

O evento foi marcado por: pesquisa, dedicação e criatividade dos alunos

 

Depois do vôlei masculino (Taubaté), ciclismo e futsal feminino (São José dos Campos), a Funvic – Fundação Universitária Vida Cristã, com sede em Pindamonhangaba (SP), terá mais um time profissional, desta vez, de basquete feminino.

 

A equipe de ciclismo de São José dos Campos, Funvic/Brasil Pro Cycling, dominou a 3ª edição do GP Campinas de Ciclismo, realizado neste domingo.

A Funvic – Fundação Universitária Cristã de Pindamonhangaba realizou a Jornada Acadêmica de Pedagogia, neste ano de 2017. 

Universitários da região participaram neste sábado de um estágio na 12ª Brigada de Caçapava (SP). O objetivo, segundo o Exército, é ter noções de liderança e convivência em grupo.

Sem grandes sustos, a equipe da EMS Taubaté Funvic venceu o Lebes Canoas (RS) neste domingo, 05/11, pela quarta rodada da Superliga Masculina de Vôlei. 

Com uma semana inteira para trabalhar desde o jogo diante do SESC-RJ, o técnico Daniel Castellani aproveitou para treinar intensamente a parte técnica com a equipe, buscando corrigir os erros e manter o foco.

O jogo é válido pela 11ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei e foi adiantado por conta do time do Cruzeiro disputar o Mundial de Clubes em dezembro.

Após vencer fora de casa o Ponta Grossa/Caramuru por 3 sets a 1, o Vôlei Taubaté entra em quadra ao lado de sua torcida para enfrentar o SADA Cruzeiro, na quarta-feira (1º), pela Superliga 2017/2018.

A programação do III Simpósio Farmacêutico 2017 vem de encontro com essa nova realidade e as perspectivas futuras para a atuação profissional, oferecendo mini-cursos e palestras totalmente voltadas a expectativa do futuro da profissão.

O nome dado a estas ações são, respectivamente, bruxismo e briquismo. Mas como esse problema age e afeta a gente?

Copyright © 2015 - Faculdade de Pindamonhangaba