Deus seja Louvado.
Portuguese Chinese (Simplified) Dutch English French German Hungarian Russian Spanish

 Turma em Conclusão

 

O MBA (Master in Business Administration) é um curso que curso busca especializar profissionais de diversas áreas para utilizar a comunicação e o marketing através das mídias digitais, tratando de gestão de conteúdos digitais, incluindo habilidades e competências em marketing digital, planejamento de negócios em mídias digitais, arquitetura da informação e usabilidade e produção de conteúdo. Propiciando atender ao mercado de Agências de comunicação e marketing, agências digitais e outras instituições e veículos-online.

Público Alvo: destina-se à graduados em Informática, Administração, Marketing e Comunicação Social, ou interessado em especializar-se e aprofundar conhecimentos em Comunicação e Marketing em Mídias digitais. Graduados na área de gestão e quaisquer áreas que desenvolvam atividades profissionais relacionadas ou que envolvam comunicação e marketing em mídias digitais. 

Metodologia de Avaliação e Aprendizagem: O curso será desenvolvido com aulas de natureza teórica e prática, com meio auxiliares de ensino modernos e a avaliação de desempenho do curso por meio de avaliações agendadas, seminários e trabalho de conclusão de curso.

 

CONDIÇÕES E FUNCIONAMENTO

 

DURAÇÃO (400 h/aula)

18 meses

INVESTIMENTO

20 parcelas de 420,00

MÓDULOS

Presenciais

NOVAS TURMAS

Março/2016

 

MODULOS DO CURSO

 

MÓDULOS / DISCIPLINAS         

Carga Horária

MÓDULO I – ELEMENTOS FUNDAMENTAIS de MARKETING

01 Conceitos Básicos e comportamento do consumidor  

12

02 Comunicação Visual 

12

03 Dispositivos Móveis

12

04 Jornalismo Digital 

12

05 Marketing Digital e Comércio Eletrônico  

12

06 Métricas e Indicadores

12

 Subtotal

 72

MÓDULO II – ELEMENTOS de ELABORAÇÃO

07 Planejamento de Comunicação em Mídias Digitais

12

08 Produção de Conteúdo para Mídias Digitais 

24

09 Publicidade on-line

12

10 Mídias Sociais: estratégias e planejamento

24

 Subtotal

 72

MÓDULO III – ELEMENTOS DE GESTÃO 

11 Gestão de projetos em mídias digitais

12

12 Gestão de marketing digital

12

13 Gestão da comunicação integrada e transmídia

12

14 Gestão e compra de mídia on-line

12

15 Estruturas de operação e precificação em mídias digitais

12

 Subtotal

60

MÓDULO IV – ELEMENTOS DE MARKETING E MÍDIA CONTEMPORÂNEA

16 Cibercultura: cenários contemporâneos e estratégicos 

12

17 Arquitetura de informação e user experience

12

18 Negócios digitais,  e-commerce, clubes de compra e aplicativos sociais

12 

 19 Business Intelligence em mídias digitais

12

 Subtotal

48

MÓDULO V – TÓPICOS ESPECIAIS

20 Direito digital, governança e ética   

12

21 Antropologia do consumo digital 

12

22 TV: digital, social e interativa

12

23 Mobile business, Inovação e convergências midiáticas

12

 Subtotal

48

MÓDULO VI – PESQUISA e DIDÁTICA

24 Metodologia da Pesquisa

30

25 Didática do Ensino Superior

30

 - Monografia

40

 Subtotal

100

TOTAL GERAL

400

   

Copyright © 2015 - Faculdade de Pindamonhangaba