Deus seja Louvado.
Portuguese Chinese (Simplified) Dutch English French German Hungarian Russian Spanish

 O bacharel em Educação Física atuará como prestador de serviços relacionados a programas de atividade física; planejará intervenções individualizadas e/ou para grupos populacionais por meio de trabalhos sistematizados; gerenciará empreendimentos, eventos e serviços de Educação Física.

Habilitar profissionais do mais alto nível, formando-os com o perfil de identificar as raízes epistemológicas das diferentes linhas de ação da Fisioterapia.

O licenciado em Educação Física atuará prioritariamente como professor da educação básica (educação infantil e ensinos fundamental e médio) em escolas da rede pública e particular ou organizações não governamentais (ONG’s) de natureza educacional.

O nutricionista a ser formado terá formação generalista, humanista e crítica. Deverá ser possuidor das seguintes características/posturas: Postura frente à sociedade e à ciência: um profissional crítico e investigador, no sentido de apreender as particularidades da constituição e desenvolvimento das organizações para nelas atuar como um cientista.

Enfermagem é uma ciência da área de saúde, exercida pelo enfermeiro, que estuda e promove qualidade de vida por meio de conhecimento de biociência, técnicas e práticas ambulatórias e hospitalares.

Diagnosticar os distúrbios buco-dentais estabelecendo e executando planos de tratamento compatíveis com as condições sócio-econômicas do paciente encarando-o como ser biopsicosocial.

O egresso profissional farmacêutico estará capacitado para o exercício de atividades referentes aos fármacos e medicamentos, às análises clínicas e toxicológicas e ao controle de qualidade.

Copyright © 2015 - Faculdade de Pindamonhangaba