Deus seja Louvado.
Portuguese Chinese (Simplified) Dutch English French German Hungarian Russian Spanish

Bolsa Social – Leva em consideração a renda familiar do aluno e oferece descontos que podem chegar a 50% do valor das mensalidades. Para ser beneficiado, o estudante primeiro precisa estar regularmente matriculado e se cadastrar no site da faculdade – dentro do prazo estipulado pela comissão avaliadora – informando sua situação socioeconômica e familiar. Uma triagem é feita e os pré-selecionados são convocados a apresentar toda a documentação que comprova os dados cadastrados no site. Em seguida, os documentos são analisados pelos assistentes sociais da Instituição, responsáveis também por fazerem a visita domiciliar, quando necessário. Depois disso, a documentação é encaminhada para uma comissão avaliadora, que determina a porcentagem de desconto que o aluno terá, com base nas informações adicionadas pelos assistentes sociais. O processo de avaliação da Bolsa FUNVIC é anual e os alunos beneficiados assinam um termo de adesão, e em troca, precisam desenvolver projetos sociais nas comunidades, em parceria com a Capelania Universitária. A Bolsa FUNVIC beneficia, em média, mais de quatrocentos alunos por ano.

Bolsa Estágio: – O aluno se candidata a estagiar na faculdade, cumprindo uma jornada de 30 horas semanais. Em troca, pode recebe até 70% de desconto nas mensalidades do curso. Para se inscrever é necessário apresentar currículo na Central de Estágios. Os alunos vão sendo selecionados conforme a disponibilidade de vagas e perfil do posto de trabalho. O contrato de estágio é de um ano, podendo ser renovado por mais doze meses.

Bolsa Missionária: – É oferecida para todos os alunos no curso de Teologia. Oferece descontos de 50% a 100%. Bolsa com descontos de 50% para alunos com renda familiar per capta de até 3 salários mínimos. Bolsa com descontos de 90% para alunos com renda familiar per capta de até 2 salários mínimos. Bolsa com descontos de 100% para alunos com renda familiar per capta de até 1,5 salários mínimos. O aluno deverá solicitar a bolsa já no dia da matrícula, levando documentos que comprovem a renda familiar.

Bolsa Social Especial: – Está bolsa oferece desconto de 50% a 100%, e leva em consideração a renda per capta familiar. Sendo bolsa com desconto de 50%, para renda per capta familiar de até 2 salários mínimos. E de 100% para renda per capta familiar de até um salário mínimo. A distribuição desta bolsa segue o mesmo procedimento da Bolsa Social com a obrigatoriedade da visita domiciliar. O número de bolsas nesta modalidade é limitado. A inscrição é através do site da faculdade nos períodos determinados.

Copyright © 2015 - Faculdade de Pindamonhangaba